Mundo Brasfoot Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado à adiministração

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado à adiministração Empty Comunicado à adiministração

Mensagem por Niko Sáb Mar 20, 2010 4:35 pm

Olá,
Sou Niko, dono do www.naalta.com , eu estou para criar mais um concurso em meu fórum, do registro do brasfoot 2010 mais recente com direito à acesso à área de sócios, estou querendo saber se vocês não querem ser um dos promovedores do evento, que ocorrerá no dia 27 de março do ano que se passa.
Como funcionaria:
Eu entro com o dinheiro vocês com a publicidade. Assim que pagará o prêmio será eu, colocarei vocês como patrocinadores, isso ajuda o nome do Mundo Brasfoot ganhar mais moral do que ja tem(e ja tem muita) e ajuda meu fórum a ganhar a moral que ele ainda está ganhando, caso aceitem mandem uma MP, e adicionem meu msn vinicruzeiroeu@gmail.com.



Grato.
Niko
Niko
Membro

Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado à adiministração Empty Re: Comunicado à adiministração

Mensagem por Bernardo Gardelin Seben Dom Mar 21, 2010 4:04 pm

Opa Niko. Não sou administrador, mas estou no cargo de gerente que tem a seguinte função:

"Auxiliares dos Administradores, somente pessoas de confianças e que trabalham muito no fórum."

Então vou adiantando minha resposta:
Bom, não entrei no seu site, mas sua promoção é boa. Ter um registro com acesso à área de sócios. Qualquer jogador gostaria de algo desses. Então, em minha parte, aceitaria sua proposta, pois além de ajuda, seu fórum vai ganhar moral e popularidade. Sendo assim, já posso adiantar um trabalho aí. Eu te mando uma MP e você me responde.

Boa sorte na promoção e espero que além de mim (gerente), os administradores também aceitem.

Obs: Vou mover seu tópico para a área certa. Comunicado à adiministração Icon_wink

Bernardo Gardelin Seben
Gerente

Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.psbrasfoot.tk/ - http://www.mundobrasfoot.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado à adiministração Empty Re: Comunicado à adiministração

Mensagem por Niko Qua Mar 24, 2010 5:10 pm

feito
Niko
Niko
Membro

Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado à adiministração Empty Re: Comunicado à adiministração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos